Carta ao Leitor

Caro Leitor,

Este é um blog pouco frequentado, sua média de visitantes por dia é menor do que 30. Porém, algumas pessoas passam algum tempo por aqui fazendo muitas visualizações, de certo encontraram algo interessante ou são muito curiosas. A curiosidade pode ser boa ou má, ela mata ou é matada.

Portanto, se você é desses, que passa algum tempo por aqui, por favor, não mate a autora de curiosidade. Deixe um recado.

Obrigada.

Patrícia Bedin.

Anúncios

3 ideias sobre “Carta ao Leitor

  1. Eric Hideki

    Haha, bem interessante seu ponto de vista. Uma das coisas que a grande maioria talvez não saiba é que comentários, mesmo sendo bons ou ruins. são uma excelente forma de saber como está sendo conduzido seus esforços. Divulgo conteúdo e incentivo para que haja interação e comentários, eles enriquecem e muito as nossas ideias.

    Achei o seu blog há algum tempo depois de procurar a respeito do Ensaio sobre a Cegueira, livro do qual estava lendo na época, então como tenho também gosto por leitura, geralmente mais por artigos via internet, além dos livros que são de outros tópicos, qualquer forma de expressão e opinião é bem bacana.

    Parabéns pela iniciativa.

    Abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s